segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Opinião..

Direto eu vejo as pessoas dizendo: "Nossa, como isso é modinha.", "Esse aí tá seguindo modinha". Não acredito que seja exatamente 'modinha', se eu vejo alguém vestindo uma camiseta legal e eu quiser uma, eu vou comprar e isso não quer dizer que eu tô seguindo modinha ou imitando a pessoa. Se as pessoas usam alargador, dreads, pintam o cabelo de azul ou fazem qualquer coisa que qualquer outra pessoa faz ou usa, é motivo pra que as pessoas digam que isso é modinha. Eu só acho que as pessoas possuem a liberdade pra fazer e usar o que querem sem precisar escutar de pessoas ignorantes que o que elas estão fazendo está errado. As pessoas devem deixar as outras viver em paz, porque eu sei que é ruim chegar em algum lugar querendo comprar uma coisa mas não comprar porque os outros vão te julgar por isso, ninguém deve julgar ninguém pelo que veste ou pelo que gosta. Cuidem da própria vida, sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário